quinta-feira, janeiro 17, 2008

Garoto de programa ensina homens a "bombar" na cama


Uma das atrações do Festival Internacional de Cinema Erótico de Buenos Aires, que ocorreu na capital argentina até domingo passado, foram os artistas pornôs. Além de exibir filmes de países da América Latina, Espanha, Estados Unidos, Itália e Suécia, o evento contou com estrelas masculinas e femininas, como a convidada de honra, a atriz italiana Cicciolina, e o go go boy (dançarino de strip-tease) Anthony, 23 anos.
O jovem colombiano, que adotou o nome artístico de Anthony, diz que também trabalha como "táxi boy" - como os argentinos se referem a garotos de programa - e falou ao Terra para ensinar técnicas infalíveis para enlouquecer uma mulher na cama e dar a ela uma noite inesquecível.
Ele só se recusou a contar quanto cobra pelo trabalho. "Depende muito da mulher, do que vai ser feito", afirmou, negando-se até a comentar a faixa de preço. Mas não teve constrangimento em revelar suas técnicas de sedução. Confira.
Beijo
"O beijo é sempre o melhor começo", revelou o moreno, sussurrando. "Diferente dos homens, as mulheres são muito mais sutis e por isso requerem uma abordagem mais pausada, delicada e sensual", explicou. "Depois de excitá-la com um bom beijo de língua, o homem deve ir descendo aos poucos, dando atenção especial aos seios e, bem depois, ao umbigo".
Sexo oral
Anthony também explicou que as preliminares são decisivas para as mulheres e que, se essa etapa não for bem feita, a penetração não será tão prazerosa. Portanto, a dica é caprichar no sexo oral: "O clitóris é um santuário, deve ser beijado com devoção", alertou. "O homem tem que ser muito delicado com a língua, alternando movimentos rápidos e lentos para que a mulher fique cada vez mais excitada e lubrificada".
Jogos sexuais e provocações
Mais do que permitidos, os joguinhos sexuais são obrigatórios segundo Anthony: "Depois que a mulher gozar com o sexo oral, ela vai pedir para que você a penetre. No entanto, diga que não irá fazê-lo porque ela se comportou muito mal e ainda não merece o presente", explicou. O próximo passo, segundo o taxi boy, seria retomar o sexo oral e, quando a mulher estiver quase gozando, aí sim partir para a penetração. "O resultado é uma noite inesquecível", garantiu.
Comunicação e fantasias
O dançarino ainda disse que os maridos devem estimular a comunicação entre o casal. "Os homens têm que estar atentos e abertos às fantasias sexuais das esposas", afirmou. "Além de garantir uma vida sexual saudável, realizar as fantasias do parceiro evita traições. Se a mulher estiver contente com o sexo do marido, não buscará satisfazer-se com outros homens", concluiu.
O Festival Internacional de Cinema Erótico de Buenos Aires exibiu filmes considerados os melhores do gênero XXX (Triple X, proibido para menores) nacional e internacional, além de shows de strip-tease, exposição de arte erótica, luta em ringue com barro, entre outras atrações. As apresentações mais concorridas foram sexo ao vivo, pole dance, performance de uma mulher que expelia objetos com a vagina e strip-tease de um casal obeso e de um anão.
A atividade aberta ao público mais comentada foi o "concurso garganta profunda", em que três homens e três mulheres do público competiam para ver quem conseguia fazer o melhor "sexo oral com um salsichão". O vencedor - que chegou a colocar na boca quase 27cm de salsicha - levou pra casa um kit de DVDs autografados.
Fonte/Autor: Ana Manfrinatto - Terra.com.br

Nenhum comentário: